25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

Vero lança plano com o Premiere e oferece camisa do time para os primeiros assinantes


Divulgação

Natália Coelho
[email protected]

Publicado em: 24/05/2022 - 18:03

 

Os torcedores que buscam uma plataforma para acompanhar o Campeonato Brasileiro agora passam a ter uma nova opção de assinatura para acompanhar a maior oferta de jogos do futebol nacional. A Vero Internet, empresa líder de internet de banda larga presente em 183 cidades de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, inova mais uma vez e acaba de firmar parceria com o Premiere, canal da Globo que transmite os principais torneios do futebol brasileiro.

Os novos planos são de 380 Mega, 460 Mega e 620 Mega, todos com acesso ao canal com a maior cobertura do futebol nacional. Além da plataforma, o pacote de 620 Mega também conta com a tecnologia Wi-Fi Mesh, que permite cobrir ambientes mais distantes do local do modem, aumentando o alcance de internet dentro de casa.

“A Vero segue em constante inovação de portfólio para proporcionar a melhor experiência ao cliente, que é um dos pilares fundamentais da companhia. Estamos incorporando cada vez mais conteúdo e aplicações à banda larga, o que contribui para o diferencial e para acelerar nossos resultados. Além disso, trabalhamos com empenho no que tange à qualidade, pois não queremos ter apenas clientes, queremos ter fãs”, afirma Fabiano Ferreira, CEO da Vero Internet.

Assinantes ganharão camisa do time

Para a campanha de lançamento, a Vero promove até 31 de maio a ação Time do Coração: quem adquirir um dos pacotes vai ganhar uma camisa oficial do time que torce. Para mais detalhes e regulamento sobre a oferta basta acessar o site: https://www.verointernet.com.br/timedocoracao

Todos os pacotes incluem serviços digitais como o Vero Livros e Vero Banca. A internet de fibra óptica da companhia tem ampla cobertura e os planos oferecidos têm roteador Wi-Fi, atendimento próprio local e suporte 24 horas.

Relacionamento digital

Os clientes da Vero têm acesso ao aplicativo Minha Vero, que oferece serviços e atendimento ao cliente, como visualização da fatura, reset de senhas, pagamento digital, reabilitação de serviços e consulta de visitas técnicas. Para mais informações, acesse o site.

Além dos canais tradicionais, o cliente também pode entrar em contato com a Vero por meio do Whatsapp, onde é possível acessar contas e obter outras informações automatizadas.

A disponibilidade da oferta de serviço em cada endereço deverá ser consultada pelo site ou números 4000-1020 e 0800-374-2000.

Mais notícias

Vídeos