25º
Cons. Lafaiete

Cultura

2ª Moliete: escritores Artur Laizo e Paulo Antunes conversam sobre “Liberdades Literárias” no Museu Ferroviário de Lafaiete, MG


Divulgação

Mariana Carvalho
[email protected]

Publicado em: 23/06/2022 - 12:39

Siga o Correio Online no Google News

 

Artur Laizo, autor que tem predileção pelo gênero de terror
Paulo Antunes, cronista e contista da vertente intimista e do realismo fantástico

Acontecerá amanhã, dia 24/06, sexta-feira, às 18h, no Museu Ferroviário de Conselheiro Lafaiete, o diálogo sobre “Liberdades Literárias” entre os escritores lafaietenses Artur Laizo, radicado em Juiz de Fora, e Paulo Antunes. O evento integra a programação da 2ª Moliete (Mostra Literária de Conselheiro Lafaiete-MG), organizado pela escritora Aline Gonçalves.

Ambos falarão sobre as amplas possibilidades de se dar asas à imaginação que somente a literatura concede ao ser humano. Conforme informa o professor Antunes, será um bate-papo descontraído entre “dois amigos que se conheceram no Exército e firmaram a amizade devido ao gosto pela literatura”. Já o cirurgião Laizo enfatiza o prazer que é “estar na minha Lafaiete falando sobre algo que sempre foi minha paixão: escrever”. Assistir ao encontro dos escritores é indicado para que já escreve, os que pretendem escrever e quem gosta de ler.

Os interessados poderão assistir presencialmente indo ao local e por meio da Internet, acessando o Instagran da 2ª Moliete. Ao final do bate-papo, Artur Laizo estará lançando e autografando o terceiro volume de seu livro que integra a trilogia de terror intitulada “A Mansão do Rio Vermelho”.

Mais notícias

Vídeos