25º
Cons. Lafaiete

Região

“Predestinado”, filme que revive a história do médium congonhense Zé Arigó chega em setembro aos cinemas


Divulgação

Natália Coelho
[email protected]

Publicado em: 05/08/2022 - 07:00

Siga o Correio Online no Google News


A impressionante história do médium mineiro, de Congonhas, José Pedro de Freitas, o Arigó, será contada em Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, novo filme com Danton Mello e Juliana Paes, que chega aos cinemas de todo Brasil, no dia 1º de setembro. O ator dá vida a Arigó e Juliana interpreta Arlete, esposa do médium, que esteve ao lado do marido quando ele aceitou seu destino e se tornou uma esperança de cura para milhares de pessoas.

Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, Arigó se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

Este é o primeiro trabalho que Juliana Paes realizou com Gustavo Fernandez, diretor do filme e que também integra a equipe de direção de “Pantanal”, atual novela da Rede Globo em que a atriz foi destaque.

A esposa Arlete era prima de quarto grau de Arigó. Alguns anos mais velha que ele, era uma mulher forte, resoluta e que sempre foi um apoio para o marido.  

Mais notícias

Vídeos