Mais Lidas
Leia Mais
Região
Curso ensina pequenos empreendedores a fornecer produtos e serviços para a administração pública
Divulgação


Publicado em: 16/04/2023 - 11:20
A Prefeitura de Congonhas compra, em média, R$100 milhões por ano em produtos e serviços, de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Por isso, o Governo Municipal quer aumentar participação das empresas locais nas compras públicas. Para alcançar esse objetivo, foi lançado o projeto “Oportunidades Congonhas”.
A Secretaria de Planejamento oferece suporte durante todo o ano para quem deseja se cadastrar e participar dos processos licitatórios através da Sala Mineira do Empreendedor. Agora, a Prefeitura e o Sebrae estão promovendo o curso “Pequeno Negócio: saiba como vender para o órgão público”. Ele é destinado para proprietários de micro e pequenas empresas, MEI’s, contadores, representantes de entidades empresariais ou associados de cooperativas que fornecem ou possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.
Serviço
- Data: 25 e 26 de abril
- Horário: 8h às 18h.
- Local: Auditório da Romaria.
- Vagas disponíveis: 50
- Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/curso-pequeno-negocio-saiba-como-vender-para-o-orgao-publico/1925178
- As inscrições podem ser feitas até dia 19 de abril ou até o preenchimento das vagas.
- Mais informações: telefone/WhatsApp 3732-2671.
Com informações de Reinaldo Silva