25º
Cons. Lafaiete

Região

Curso ensina pequenos empreendedores a fornecer produtos e serviços para a administração pública


Divulgação

Frances Elen
[email protected]

Publicado em: 16/04/2023 - 11:20

Siga o Correio Online no Google News

 

A Prefeitura de Congonhas compra, em média, R$100 milhões por ano em produtos e serviços, de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Por isso, o Governo Municipal quer aumentar participação das empresas locais nas compras públicas. Para alcançar esse objetivo, foi lançado o projeto “Oportunidades Congonhas”.

A Secretaria de Planejamento oferece suporte durante todo o ano para quem deseja se cadastrar e participar dos processos licitatórios através da Sala Mineira do Empreendedor. Agora, a Prefeitura e o Sebrae estão promovendo o curso “Pequeno Negócio: saiba como vender para o órgão público”.  Ele é destinado para proprietários de micro e pequenas empresas, MEI’s, contadores, representantes de entidades empresariais ou associados de cooperativas que fornecem ou possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.

Serviço

Com informações de  Reinaldo Silva

Mais notícias

Vídeos