Mais Lidas
Leia Mais
Polícia
Pai denuncia assédio policial no funeral da escrivã Rafaela Drumond
Divulgação
Publicado em: 09/07/2023 - 11:20
Nessa sexta-feira, 7, durante uma sessão na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Audair Divino Drumond fez uma denúncia de assédio por parte dos policiais no funeral de sua filha, a escrivã Rafaela Drumond, que foi encontrada morta no mês passado. Audair relatou que, durante o funeral, foi pressionado por policiais em relação à morte de Rafaela e destacou que a causa do falecimento foi a pressão e o assédio moral dentro da corporação. Inicialmente, o caso havia sido registrado como suicídio.
O pai da escrivã também compartilhou que, enquanto se despedia da filha, foi interrogado pelo delegado da delegacia de Carandaí, identificado como "delegado Itamar", e pelo "inspetor Celso". Recentemente, o delegado Itamar Cláudio Netto e o investigador Celso Trindade de Andrade foram afastados da delegacia.
Segundo Audair, Rafaela havia solicitado ser transferida para outra delegacia, mas seu pedido foi ignorado por um delegado. Ele também fez um apelo para que as conversas no celular de Rafaela sejam investigadas.
Fonte: Uol