25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

2024 será um ano de expansão e de rompimento de ciclos


Divulgação

foto: freepik

Natália Coelho
[email protected]

Publicado em: 03/01/2024 - 19:20

 

No calendário gregoriano, 2024 será regido pelo (8), o número da expansão, do infinito, da busca. Trata-se da combinação numérica (2+0+2+4 = 8). A combinação (20) indica a necessidade de reconexão com o espiritual para gerar sentido no que pensamos e almejamos.  Por outro lado, também revela um esvaziamento de relações afetivas ou de parcerias financeiras que estão estagnadas como ciclos que necessitam ser rompidos. A combinação (24 = 6) demonstra que a comunicação e os negócios estarão ligados à compreensão do desejo do outro. O (6) representa a ponte, a comunicabilidade entre as pessoas e instituições. Nesse sentido, 2024 será ideal para resolver questões do campo jurídico e problemas relacionados à aceitação do destino e ao rompimento de laços que prejudicam a expansão da consciência.  

Por ser regido pelo (8), 2024 será ideal para expandir negócios, criar outras fontes de renda e de reafirmação do autopoder, sem ofender a subjetividade do outro. Pessoas com apego ao passado deverão ficar mais atentas. O número (8) representa a energia da expansão. Pessoas com tendências a pensamentos nostálgicos poderão perder oportunidades ou terem a sensação de que não conquistaram o que deveriam.  Será um ano de mudanças bruscas no campo das ideias. Então o ano será propício para reavaliar arquétipos e quebrar paradigmas.  O mês mais crítico de 2024 será maio. Haverá uma mudança abissal de percepção devido ao egoísmo humano e a qualquer tipo de excesso de força ou de poder. Devemos ficar atentos também aos meses de julho e setembro, pois os campos energéticos estarão propícios para conflitos sem equidade e para a melancolia.

Por ser um ano regido pela expansão, as pessoas que investirem no autoconhecimento estarão mais aptas para conquistas financeiras, afetivas e transcendentais. E haverá muitos obstáculos para quem não conseguir se adaptar às mudanças geradas pela energia do (8). A expansão da consciência será uma exigência contínua em 2024, como um meio de seguir com nossos propósitos de seres ambivalentes, repletos de luz e de escuridão. A expansão só é alcançada com a energia da gratidão diante dos desafios da vida. E a vida é feita por obstáculos e conquistas. Perceber e diferenciar isso serão fatores essenciais nesse ano que se inicia. 

Éverlan Stutz é numerólogo, jornalista e poeta  

Quem quiser saber mais sobre numerologia, pode entrar em contato via WhatsApp (71) 99645.5959 ou pelo Instagram: @everlan.stutz 

 

Mais notícias

Vídeos