25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

Lojas Fênix destacam-se no comércio pela variedade e bom atendimento


Divulgação

Fotos: Rafaela Melo

Rafaela Melo
[email protected]

Publicado em: 30/08/2024 - 09:45

Com duas lojas na Telésforo, Fênix é referência em importados, brinquedos e artigos de papelaria

Quem percorre o comércio de Lafaiete, certamente se impressiona com as Lojas Fênix. Localizadas na avenida Telésforo Cândido de Rezende, nos números 90 e 326, elas oferecem aos clientes uma gama de produtos, que incluem importados, artigos para presentes e papelaria. A variedade, o requinte e a criatividade das mercadorias são inigualáveis em toda a região.
De acordo com a sócia-proprietária, Heloísa Campos de Souza Barcelos, a Fênix nasceu de um sonho, em 31 de outubro de 2009: “Havia o desejo de conquistar a independência financeira. Com o fechamento do shopping Cristal, buscamos pontos comercias no Centro. Houve muitos desafios, como o alto valor dos aluguéis em Lafaiete, a falta de mão de obra e a grande informalidade. Mesmo assim, seguimos em frente e o empreendimento foi se expandindo”, relatou.

Atualmente, a Fênix é referência em Lafaiete, com sua grande variedade de produtos, preços acessíveis e alta qualidade, além da localização estratégica das duas unidades e do atendimento humanizado: “A empresa se preocupa muito com o bom atendimento, realizando um trabalho individualizado, buscando atender a necessidade de cada cliente. Sempre prezamos pelo bem-estar dos consumidores. Para isso, estamos em constante busca de novidades, contando com uma carteira de ótimos fornecedores. Nossos produtos têm qualidade e preço justo”, frisa.

Entre diversas opções em brinquedos, uma infinidade de artigos para presentes e acessórios para celulares, como capinhas e películas, a Fênix também é o lugar certo para encontrar produtos relacionados a datas festivas, como Carnaval, Dia das Crianças e Natal: “Para nós, é essencial ter bons produtos, buscar fidelizar os clientes, investir em atendimento diferenciado e manter preços competitivos. Empreender neste país é um grande desafio. É uma escola contínua, em que temos de estudar, reaprender, ousar. Digo sempre aos nossos colaboradores que devemos ter como lema fazer com que os clientes se sintam mais felizes, após nosso atendimento. E sempre fazer o certo, até dar certo”, reforça.

Proprietários Robert e Heloísa

Mais notícias

Vídeos