Mais Lidas
Leia Mais
Polícia
Lavrador é agredido por dois homens em Joselândia
Divulgação
Publicado em: 03/08/2016 - 00:00
No final da tarde de domingo, por volta das 18h30, o lavrador Adão Aniceto Gomes (foto), de 53 anos, morador de Ribeirão, zona rural de Joselândia, foi agredido em frente a uma capela por dois homens. A polícia foi acionada pela nora da vítima, identificada como Jéssica. O motivo segundo informações da PM é de que Adão teria afirmado, em meio a uma discussão, que não votaria no candidato apoiado pelos agressores. Um dos homens segurou a vítima para que o outro aplicasse os golpes.
A polícia encontrou um deles em casa. O suspeito se recusou a sair para conversar com os militares. O outro foi localizado e abordado em uma lanchonete, com sintomas de embriagues e confirmou a versão apresentada pela vítima. Ele foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia de Lafaiete e liberado, posteriormente.
Após passar pela Policlínica Municipal de Lafaiete, Adão Aniceto foi transferido para o Hospital e Maternidade São José em razão da gravidade dos socos que levou no rosto, mas já recebeu alta. O caso foi registrado como lesão corporal.
Foto: AFX Notícias