Mais Lidas
Leia Mais
Polícia
Paulo VI: ladrões agridem e mandam para o CTI suposta testemunha de crime
Divulgação
Publicado em: 28/11/2016 - 00:00
Uma mulher de 44 anos foi espancada e torturada dentro de sua própria casa, na rua Eloi Teixeira Oliveira, no bairro Paulo VI (zona sul). O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 6h45 do domingo, dia 27. Segundo informações da corporação, Angélica de Souza Mariano teve ferimentos na testa, pescoço e sinais de tentativa de esganamento. A vítima ainda teve as sobrancelhas e parte da cabeça raspadas. A agressão, conforme dados preliminares, seria uma represália contra Angélica: eles acreditavam ser ela a responsável por uma denúncia de furto contra eles.
Ouvida pelos policiais, Angélica revelou que os dois agressores eram moradores do bairro. Eles entraram em sua residência e, com uma máquina de cortar cabelos, rasparam parte de seu cabelo na intenção de intimidá-la. A motivação do crime, de acordo com o boletim de ocorrência, relacionava-se com a suposta autoria de ambos a um furto de um comércio no bairro.
Com base nas características dos autores repassadas pela vítima, os militares iniciaram o rastreamento e, por volta das 18h40, deslocaram-se até a rua Expedicionário José do Nascimento Campos. Lá averiguaram denúncias anônimas, que davam conta do paradeiro dos acusados: uma mata, nos fundos do posto de saúde do bairro.
Foto: Diário de um Repórter