Mais Lidas
Leia Mais
Comunidade
Viação Presidente reduz serviço e falta de combustível pode parar a empresa
Divulgação
Publicado em: 23/05/2018 - 00:00
Nesta manhã de quarta-feira, 23 de maio, como o Jornal CORREIO já havia adiantado, a Viação Presidente confirmou que, devido à greve dos caminhoneiros e o não recebimento do óleo diesel na empresa, que deveria ter chegado na segunda-feira, 21 de maio, a concessionária começará a atuar, a partir de 12h de hoje, conforme os horários de sábado, ou seja com cerca de 30% a 40% a menos de sua frota circulando.
Ainda segundo a empresa, caso a greve persista, não terá como atender a população a partir de quinta-feira, 24 de maio, após o almoço.
A empresa afirma que está empenhando para a aquisição do óleo diesel, mas, enfrenta dificuldade devido à falta de fornecimento em todo o país.
Atualização
Os caminhoneiros continuam o protesto nesta quarta-feira, 23 de maio, contra os preços dos combustíveis. A Via 040 informou por volta das 11h, que a manifestação perdura em vários pontos.
A empresa informou ainda, que não há interdição de vias principais. Os veículos pesados estão parados em acostamento. Sem congestionamento para veículos leves.
A Via 040 atua em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizando a sinalização da rodovia a fim de garantir a segurança no local, até que a fluidez do trânsito seja reestabelecida.