Mais Lidas
Leia Mais
Política
Patrimônio de candidatos a deputado por Lafaiete vai de R$ 18 mil a mais de R$ 4 milhões
Divulgação
Publicado em: 18/08/2018 - 00:00
Desde o dia 16 de agosto, os candidatos estão com seus blocos nas ruas e, sobretudo na internet, invadindo as redes sociais em busca de apoio e votos. O período de campanha eleitoral vai até o dia 6 de outubro, véspera das eleições. Essa é a data-limite para que seja feita a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.
Em Lafaiete, o xadrez político está melhor definido após o prazo final para registros de candidaturas. Mais uma vez, haverá um quadro inchado de candidatos. No plano estadual, são cinco postulantes. Geraldo Heleno (PPL), Giovanny Laporte (PRTB), Glaycon Franco (PV), Neuza Mapa (PT) e Selma Rocha (PHS) disputam a preferência do eleitorado regional.
Como candidatos a deputado federal, foram registrados os nomes de Antônio Kadar (PTB), Edie Rezende (Avante) Elaine Matozinhos (PTB), Elisa Lopes (NOVO) e Marco Antônio Reis Carvalho (PHS).
A partir do dia 31, os candidatos passam a aparecer na propaganda de rádio e TV. No total, serão cerca de 45 dias de campanha.
Leia mais na edição
impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, 18 de agosto