Mais Lidas
Leia Mais
Comunidade
Entidades lamentam a morte do jornalista Douglas Couto
Divulgação
Publicado em: 29/06/2019 - 20:11
Faleceu, aos 37 anos, o jornalista Douglas Couto. Natural de Lafaiete, o profissional morreu em decorrência de uma insuficiência renal e hepática no Hospital Lifecenter, onde estava internado desde 3 de junho.
O Sindicato dos Jornalistas se manifestou, em nota, sobre o falecimento do profissional: “O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais lamenta a morte do jornalista Douglas Couto. Como repórter, ele trabalhou nos jornais O Tempo, Hoje em Dia e Diário do Comércio. Atuou também na assessoria de imprensa do Sindicato Assufop e na Rede Comunicação. Douglas foi coordenador de comunicação na Prefeitura de Mariana. Também passou pela In Press Porter Novelli e atualmente trabalhava na Fundação Renova.”
A prefeitura de Mariana, onde Douglas atuou, também lamentou a morte do jornalista: “É com grande pesar que a Prefeitura de Mariana informa o falecimento do jornalista Douglas Roger Silva Couto. Ele dedicou 13 anos ao setor de comunicação da Prefeitura, assumindo um papel fundamental de transmitir ao marianense informações precisas e fidedignas. Fica o nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada em prol do município e a nossa solidariedade à família em luto”.