25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

Polícia Militar e voluntários entregam donativos no Gagé


Divulgação

Jornal Correio
[email protected]

Publicado em: 29/09/2019 - 18:59

Levar ajuda a quem mais precisa - fazer o bem, sem olhar a quem. Esse é o objetivo de um projeto que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas na região  - o Bazar do Bem. A ação beneficente iniciou há três anos e é  promovida pela Polícia Militar, por meio da 61ª Cia (Patrulha Rural), com apoio de diversos voluntários. Diversas comunidades de Lafaiete e região já receberam o bazar.  Os voluntários recolhem doações de roupas, sapatos e brinquedos e, quando necessário, de alimentos. Na tarde deste domingo, dia 29, foi a vez, da localidade de Gagé receber a turma do bem.

Representando a 61ª Cia, o tenente Mauro  destacou a interação da Polícia Militar com a comunidade nessas atividades: “A PM está sempre envolvida com as questões sociais. É gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais, nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado para nós. É muito importante destacar que os objetivos não teriam sido alcançados se não fossem o empenho dos organizadores e a solidariedade das pessoas. Nossas ações são concretizadas graças à parceria e união das pessoas, que não medem esforços para fazer o bem. A Polí­cia Militar está lado a lado com os cidadãos, pela paz e tranquilidade da sociedade, e essas ações so­ciais são a prova disso".

O sargento Drumond e o cabo Nóbrega da Patrulha Rural, destacaram a diferença que o bazar tem feito na vida das pessoas que são beneficiadas: "Nesses três anos do bazar já tivemos a oportunidade de ajudar muitas pessoas . São muitos envolvidos nesse projeto,  cada um contribui de alguma forma.  Com essas ações,  existe uma maior aproximação entre a polícia e comunidade. As pessoas passam a ter mais confiança na polícia e compreendem que estamos sempre prontos para garantir a segurança e servir toda a sociedade”, finaliza.

Você pode ajudar
As doações podem ser entregues no 31º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Monsenhor Moreira, 555, São Sebastião, na 61ª Cia da Polícia Militar.

Mais notícias

Vídeos