25º
Cons. Lafaiete

Polícia

Morre jornalista ferido em incêndio criminoso


Divulgação

Jornal Correio
[email protected]

Publicado em: 12/04/2020 - 11:41

Faleceu na manhã deste domingo, dia 12 de abril, o jornalista e publicitário, Thiago Faria Pupo Nogueira. Um dos proprietários do Jornal Folha de Barbacena, ele estava internado desde o dia 15 de março, quando ocorreu um incêndio criminoso no prédio onde morava, no bairro São Geraldo, em Barbacena.  A filha de Thiago, Helena, de 4 anos, não resistiu e morreu no dia do incêndio.

Helena e Thiago não resistiram aos ferimentos

Homenagem

O Jornal Folha de Barbacena publicou uma homenagem para o seu idealizador: “É com imenso pesar, que o Jornal Folha de Barbacena informa o falecimento de seu fundador, o jornalista e publicitário Thiago Faria de Pupo Nogueira.

Thiago estava internado desde o último dia 15/03, quando um incêndio criminoso atingiu o prédio onde morava com sua família e vitimou sua filha, Helena, de apenas quatro anos. Thiago ainda chegou a ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 17/03, com ferimentos graves.

Na manhã de hoje (12/04), Thiago não resistiu e veio a falecer. Informações sobre o velório e sepultamento serão disponibilizadas em breve.

A equipe da Folha de Barbacena e da M2T LTDA se despede de seu idealizador, consternada com a perda, mas com a certeza de que tivemos a honra de ter em nossas vidas a oportunidade de conhecer e conviver com uma grande pessoa. Mais que um chefe, Thiago Faria sempre foi um líder e um amigo sem igual, uma pessoa com quem se podia contar em qualquer momento, um ser humano ímpar.

A você Thiago Faria de Pupo Nogueira, fica o nosso eterno agradecimento, por ter nos permitido fazer parte desse seu sonho chamado Folha de Barbacena, e por, principalmente, ter feito parte de nossas vidas. Fica agora, a eterna saudade do nosso inestimável Chefe”.

Leia mais sobre o incêndio: http://www.jornalcorreiodacidade.com.br/noticias/18937-Sub-oficial-da-Aeronutica-preso-acusado-de-provocar-incndio-que-matou-uma-menina-de-4-anos

Mais notícias

Vídeos