25º
Cons. Lafaiete

Polícia

Polícia Militar desarticula tráfico de drogas no bairro São Sebastião, JK e Arcádia, em Lafaiete


Divulgação

Jornal Correio
[email protected]

Publicado em: 28/07/2020 - 15:10

 


Na noite de segunda-feira, 27 de julho, a Polícia Militar mais uma vez desarticulou o tráfico de drogas em Lafaiete em uma ação que resultou na apreensão de considerável quantidade de drogas e na prisão de dois homens. Denúncias que levaram a polícia a desencadear a operação. Informações recebidas alegavam que um indivíduo, de 30 anos, teria acabado de adquirir drogas de outro suspeito, de 19 anos, também identificado e residente no bairro São Sebastião (zona Oeste). O imóvel do suspeito de 28 anos foi monitorado e em determinada ocasião a abordagem foi realizada.


Em sua posse foram localizados três papelotes de cocaína, a quantia de R$ 181,00 e um aparelho celular. No lado externo da casa foi possível visualizar, através de uma janela, certa quantidade de drogas em cima de um aparelho televisor, o que levou a Polícia Militar e entrar na residência onde o segundo envolvido, de 19 anos, foi surpreendido e contido ao tentar fugir. Na casa foram localizados 32 papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 89,00. 


Diante da apreensão, o morador assumiu a sua propriedade. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 


Bairro JK


Mais tarde, no mesmo dia, a Polícia Militar recebeu informações de que haveria certa quantidade de drogas enterradas próximo ao local conhecido como “Biquinha” no bairro JK (zona Norte). A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas com o apoio de um cão farejador. Em um buraco próximo a um córrego, foi encontrada meia barra de crack, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.


Bairro Arcádia


Em patrulhamento pelo bairro Arcádia (região nordeste), um indivíduo suspeito foi visto dispensando um material em um lote vago, assim que percebeu a presença policial. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, onde foi encontrado um aparelho celular. Em vistoria, foi constatado que o material do qual ele se desfez, tratava-se de um invólucro contendo cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão, materiais que ele confirmou a propriedade. Durante a identificação do abordado, de 26 anos, foi verificado que cumpria regime de prisão domiciliar. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Os materiais foram apreendidos.

 

Mais notícias

Vídeos