25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

Lafaiete decreta luto oficial pela morte de Carlos Beato, que está sendo velado na Loja Maçônica Estrela de Queluz


Divulgação

Jornal Correio
[email protected]

Publicado em: 11/09/2020 - 09:59

 

A morte do ex-prefeito Carlos Alberto Gomes Beato, na quinta-feira, dia 10 de setembro, deixou Lafaiete de luto. O engenheiro, muito conhecido e querido na cidade, será velado nesta sexta-feira, dia 11, das 11h30 às 13h30. O último adeus à Beato, será na Loja Maçônica Estrela de Queluz, com restrição de acesso. O enterro está marcado para às 14h30, no cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Luto oficial

Lafaiete decretou luto de três dias pelo falecimento de Carlos Beato. No documento oficial, o município reconheceu “o elevado respeito que lhe era dispensado na atuação política, notadamente como ex-prefeito” e “o valoroso trabalho desempenhado como cidadão, engenheiro e prefeito, almejando o bem-estar da comunidade lafaietense”.

Acidente

Carlos Beato não resistiu aos ferimentos do acidente que sofreu no mês de agosto e acabou falecendo nesta quinta-feira. Segundo informações obtidas pelo CORREIO Online, ele teria caído de uma laje de aproximadamente 3 metros de altura, em uma obra em Ouro Branco.

Carlos teve um corte extenso no couro cabeludo, fraturou três costelas, além de outros ferimentos. Ele chegou a ser levado à policlínica da cidade e posteriormente foi transferido para a Fundação Ouro Branco (Fob), mas não resistiu.

Mais notícias

Vídeos