25º
Cons. Lafaiete

Empresária se revolta com assassinato de cão


Divulgação



Publicado em: 20/05/2013 - 12:33


Na hora do crime, a empresária dona do cão não estava na cidade: “Estava em Belo horizonte, quando minha vizinha me ligou e me contou o que tinha acontecido. Ela imaginou que seria só para assustar os animais. Vim imediatamente para Lafaiete e fui direto para a chácara. Quando vi a Morena morta, entrei em pânico. Eu não sei a raça dela, porque não ligo para isso, não ligo se são bonitos ou feios. Meus cães são retirados das ruas”, relatou.


A empresária acredita que tenha sido alguém do próprio condomínio que tenha cometido o crime: “É um condomínio com cem chácaras e fechado. É uma pessoa lá de dentro que atirou, com certeza, pois ninguém iria entrar lá só para atirar em um animal A gente julga todos como amigos, e alguém faz uma barbaridade dessas com animal que não faz mal a ninguém”.


Segundo Zanza, ela construiu um canil de 160m² para abrigar os cães que ela adota: “O local é todo cercado e foi construído justamente para não incomodar nenhum vizinho. Meus cães são todos dóceis e, além disso, seus animais têm um imenso espaço para circularem, e não precisam ser soltos, portanto não causam transtornos. Ofereço o maior conforto para os cães. Todos possuem cartão de vacina, álbum, veterinário para examinar cada um. Minha vontade é de pegar todos os cães de rua”, afirma.


Rosângela afirmou que vai reforçar a segurança em sua chácara: “Agora estou me sinto insegura, e irei colocar câmeras do lado de fora. Vou levar isso até o fim, quero pedir se alguém souber de alguma informação, denunciar no 181, pois essa barbaridade não pode ficar impune, ainda mais dentro do meu terreno” desabafa a empresária, horrorizada com o fato.

Mais notícias

Vídeos