Mais Lidas
Leia Mais
Desesperada, mãe pede ajuda para sustentar família
Divulgação
Publicado em: 05/02/2014 - 19:29
Débora Dias contou à nossa Reportagem que precisa conseguir um emprego. “Sou separada, estou desempregada e ainda moro com minha ex-sogra. Tenho segundo grau completo, informática e preciso de uma oportunidade para trabalhar para ajudar meus filhos. Poderia ser de serviços gerais ou faxina em casa de família”, disse. Em entrevista ao Jornal CORREIO, a mãe contou as dificuldades, que enfrentou com seu filho Yuri Pierre Pereira de Souza, no ano passado.
Em maio, Débora internou seu filho, pela segunda vez, no Hospital São Vicente, com uma série pneumonia. “Nessa última vez ele ainda estava com três anos e começou a evacuar sangue com ferrugem e mau cheiro. Precisou de balão de oxigênio e bolsa de sangue. Achei que ele iria morrer e, quando fizeram os exames aqui em Lafaiete, não acharam nada. Começamos a procurar vagas em hospitais de Belo Horizonte e conseguimos no Odilon Bering. Depois de muitos exames, descobriram que ele estava com úlcera. Aí entrei em desespero, pois nunca tinha visto isso em uma criança com 3 anos. A anemia dele estava muito alta. Com o tempo ele foi se recuperando”, destaca.
Como teve trombose na gravidez de Yuri, o médico a proibiu de trabalhar. “Faço sempre o que posso, principalmente para ele que deu esse problema, pois ele é um menino muito alegre, gosta de brincar, assistir televisão, dançar e ouvir músicas. O médico me disse que ele não pode fazer muitas extravagâncias. No dia 24 de outubro do ano passado, levei-o a Belo Horizonte para fazer novos exames e graças a Deus não deu nada no estômago. Mas ele tem que continuar tomando remédios, seguir uma dieta e retornar ao médico em março. Sou sozinha, minha família não é de Lafaiete, o pai dos meus filhos não me ajuda muito, não me paga pensão, não tenho apoio e estou passando por um momento difícil”, ressalta.
Se você quiser ajudar Débora e sua família, entre em contato por meio dos telefones: 8554-7903 ou 8240-9716. O seu endereço é: rua Irmã Sheila, 36, Santa Matilde.