Mais Lidas
Leia Mais
Polícia
Assaltantes invadem apartamento, ameaçam moradora e fazem limpa
Divulgação
Publicado em: 26/04/2016 - 00:00
Uma mulher passou momentos de terror na mira de uma arma de fogo, durante um assalto, em Lafaiete. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 25. Policiais militares compareceram à rua Tavares de Melo, Centro, onde a solicitante, de 28 anos, relatou que, ao sair da porta do elevador em direção ao seu apartamento, se deparou com um homem alto, aparentando ter 43 anos. Ele era gordo e trajava bermuda estampada, chinelo de dedo, camisa de malha manga comprida de cor clara, óculos e boné preto.
O homem estava mexendo na fechadura de seu apartamento. Diante da cena, ela afirmou que havia descido no andar errado, mas recebeu uma gravata e foi levada para dentro do imóvel, onde já se encontravam mais duas mulheres, uma aparentando 40 anos, baixa, parda, usando blusa preta, calça jeans com uma bolsa grande de cor preta nos ombros, e a outra mulher alta, morena, cabelos enrolados, óculos escuros, vestido estampado.
Durante a ação, o assaltante colocou um revólver de cor escura na cabeça da vítima, dizendo que só queria joias e dinheiro. A mulher lhe mostrou bijuterias, alegando que não havia dinheiro. Ela ficou sob ameaças da arma de fogo durante o tempo em que os assaltantes roubaram os seguintes materiais: três notebooks das marcas, Ace, Del e Mac; um Ipad 3; um celular 6s, um Iphone com o chip e um vídeo Game Playstation 4. Em seguida, amarraram os pés da vítima com uma fita e fugiram.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, onde se confirmou, pelas câmeras de segurança, que o autor desceu de um carro, aparentando ser um Ford/Fiesta de cor prata ou branca. Ele aproveitou-se da distração na hora em que uma empregada entrava pela portaria para ter acesso ao prédio.