25º
Cons. Lafaiete

Comunidade

Gerdau realiza seleção de jovem aprendiz administrativo


Divulgação

Edmilson Dutra
[email protected]

Publicado em: 20/01/2019 - 00:00

A Comercial Gerdau em Contagem está selecionando quatro jovens aprendizes  que tenham entre 14 e 23 anos e ensino médio concluído ou cursando à noite.

Os jovens contratados realizarão atividades administrativas como emissão e conferência de notas fiscais, pesagem de caminhões, digitalização de notas fiscais, organização de comprovantes de entrega de material e outras atividades.

Para assumir as vagas, a empresa deseja que o candidato possua autonomia, engajamento, comprometimento, organização e conhecimentos básicos em Excel e Word.

Os jovens contratados terão uma jornada de trabalho de 4 horas diárias, que podem ser cumpridas no período matutino ou vespertino, e receberão uma remuneração de meio salário minimo nacional, além de plano de saúde, assistência médica e vale-transporte.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Sobre a Gerdau

Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países. Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas, e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri. Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

Mas somos mais do que isso.

Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços. Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. E nunca paramos de nos transformar e evoluir. Hoje estamos criando uma nova Gerdau. Mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além. Reinventar quem somos é abrir espaço não só para o desconhecido, mas também para uma Gerdau mais preparada para abraçar o futuro.

Fonte:Mais Minas

Mais notícias

Vídeos