Mais Lidas
Leia Mais
Menor é apreendido após "tocar o terror" no São João
Divulgação
Publicado em: 02/01/2015 - 22:58
Em diligência à residência do menor, policiais foram recebidos por sua mãe. Ela franqueou o acesso ao imóvel, sendo encontrado o revolver marca Taurus, calibre 32, numeração raspada, com duas munições picotadas. A genitora do garoto confirmou que, há algumas semanas, foi informada que seu filho estaria com um revólver, porém não tinha certeza de tal situação. A polícia também localizou, dentro de um vasilhame de metal, diversas embalagens de “chup-chup” e trinta pinos, comumente utilizados para dolagem de drogas. Ao ser questionado, o infrator, entrou em diversas contradições e admitiu ser o proprietário da droga. Em relação à arma de fogo, confirmou ter ameaçado as vítimas , com emprego de um revolver calibre 32, o qual teria escondido em sua residência.
Com relação às ameaças, as vítimas informaram que o menor chegou a invadir a residência de um deles. O acusado portava um revolver preto e os ameaçou, dizendo que teriam furtado pedras de “crack”. Os militares ainda tiveram a informação de que ele era responsável pelo roubo de R$ 400,00. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e invasão de domicílio, sendo então encaminhado ao Policlínica Municipal e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora e de todo o material apreendido. Ainda assim, o menor voltou a proferir ameaças às vítimas, falando que não poderia ficar sem o revólver e que arrumaria outro, o mais rápido possível.
Questionado sobre já ter emprestado ou alugado sua arma de fogo, ou ainda participado de roubos pela cidade, ele informou que já emprestou uma garrucha para "o pessoal do alto" para praticar roubos, não informando quem seriam esses.