Mais Lidas
Leia Mais
Comunidade
Em tratamento contra depressão, mulher desaparece de casa
Divulgação
Publicado em: 13/06/2016 - 00:00
A família da empregada doméstica Silvana Oliveira Dumont Maia, de 50 anos, tem vivido dias difíceis. Segundo relatam, Silvana saiu para trabalhar na quarta-feira, 8 de junho, e não voltou mais para casa. Moradora do bairro Jardim Ibirité, em Ibirité, a mulher deixou em casa a bolsa com celular e documentos durante a manhã, foi até o local em que trabalhava e informou que não cumpriria o expediente. Desde então, ela não foi mais vista e os familiares correm atrás de qualquer pista que ajude a identificar seu paradeiro. Ela possui parentes em Congonhas.
É a segunda vez que Silvana desaparece em um intervalo de uma semana. Segundo a sobrinha Paula Cristiane Filomena Bento, há alguns dias, a mulher saiu de casa sem avisar à família e só foi encontrada desmaiada, no Hospital Bom Jesus em Congonhas, onde têm parentes. "Ela perdeu um filho há quatro anos e, desde então, sofre de um quadro depressivo grave. Ela precisa de tomar remédios fortes e já tentou se matar. Por isso, estamos tão preocupados", conta Paula.
O filho de Silvana já fez buscas em hospitais de Ibirité e de Belo Horizonte, além de visitar o Instituto Médico Legal, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar, mas a família também já procurou a Polícia Civil e conta com a divulgação do caso nas redes sociais em busca de dados que ajudem a localizá-la. Informações sobre o paradeiro de Silvana podem ser passadas pelo telefone 0800 2828 197, da Polícia Civil.